CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Volare oh oh

Galera!!! Agora é oficial!!!! 15 dias de férias em Agosto na Itália!!!! Ai que delícia!!!! Eu e o meu amor em uma 2ª lua-de-mel por aquele país lindo!!!

Volare, oh oh
Cantare, oh oh oh oh
Nel blu dipinto de blu
Felice de stare lassù

Essa música me faz lembrar meu pai querido a cantarolar....

Começaremos na "Cidade Eterna" e por lá ficaremos por 4 noites, depois iremos para Veneza por 2 noites e dalí alugaremos um carro e seguiremos sem destino. Queremos ir descendo passando por Florença, Pisa, Assis, Nápoles, Pompéia e Herculano, Costa Amalfitana, Capri até chegar na cidade em que meu pai Nasceu Belvedere Marítimo.

Já estou imaginando eu e o meu neguinho em Veneza andando de gôndola, tomando um sorvetinho em frente a Fontana de Trevi e curtindo o mar azul de Positano...uiiiii

Vai ser um sonho!!! Como estou nos preparativos, vou postando todas as dicas para quem quiser.

Beijo mega gigante...e a dieta continua galera!!!! Já perdi 1kg e meio semana passada ;)

3 comentários:

Simone disse...

Rita! Que lindo seu blog...entrei pela primeira vez. Olha a coincindencia: a familia do meu pai tb é de Belvedere Maritimo e Paola. Estive la com meus pais em 2006 quando eles vieram nos visitar aqui na Italia. Qq dica que precisar, estamos ai. Se tiver a oportunidade de ir a Lucca, é uma gracinha de cidade. Bjao linda!

simone maria disse...

Rita! Muito fofo o seu blog, nao conhecia. Olha a coincidencia: a familia do meu pai tb é de Belvedere Maritimo. Qdo meus pais vieram me visitar em 2006, estive là com eles ao lado de Paola. Se precisar de dicas, me fale. Se tiver a oportunidade de passar por Luccas, é uma gracinha de cidade. Bjao linda

Anônimo disse...

Olá Rita! Tô conhecendo o seu blog. Queria te mandar um e-mail pra falar contigo mais em particular. Pode deixar seu e-mail pra mim? beijocas