CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

31/07 - Hora da verdade

Bem, dia 31/07, tive minha 2ª consulta à nutricionista. Fiquei MEGAAAAA feliz com os meus resultados e mesmo tenho escorregado na dieta 4 dias, ela disse que não afetou nada!!!!

Peso Atual: 65kg - perdi quase 4 kg!!!!
Cintura: - 4 cm
Quadril: - 6cm

Já me sinto muito mais bonita, todo mundo fala que você está mais magra e a auto-estima...essa vai lá nas alturas!!!!!

Não tenho tido muito tempo para postar aqui no blog mas venho de vez em quando contar as novidades!

Minha viagem à Itália tá chegando galera...aí é que vai ser barra manter a dieta mas vou tentar manerar na pizza e na massa senão vai tudo por água a baixo!!!!

Beijocas
RN

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dieta

Olá pessoal!
Vim aqui contar como está correndo a minha dieta. Então, fui à uma nutricionista no último dia 03 porque realizei que sozinha não conseguia!!! Foi muito constrangedor saber que tenho 31% de massa gorda e tenho que perder 10kg...quase morri de vergonha!
Depois da nossa última conversa sobre dieta, acabei engordando e chegando aos 69Kg. Ela me perguntou qual seria o meu peso meta e eu disse 57kg pois era o que eu tinha quando conheci o Bruno e me sentia muito bem com aquele peso. Disse-me que 59Kg era ideal e que achava que 57Kg seria peso a menos...bem vamos ver!
Me passou uma dieta que até agora tenho feito muito bem e não é muito restritiva pois como de tudo incluive os tão odiados "Hidratos de Carbono" ou Carboidratos. Vou postar a minha dieta caso alguém queira copiar mas levem em consideração que que faço exercício físico pelo menos 3x na semana, 29 anos e tenho 1.65 de altura.

Café da manhã (07:30)

1 iogurte desnatado
+
1 fatia de pão integral com queijo fresco ou Philadelfia Light ou requeijão light
+
1/2 mamão papaya ou 1 kiwi ou 1 rodela de abacaxi

Lanche (10:30)

1 peça de fruta (1 maça ou 1 pêra ou 1 nectarina)
+
1 bolacha integral

Almoço (13:00)
Sopa de legumes
+
1/4 do prato de carne (vaca (90g), frango(90g), peixe(100g)) ou 1 1/2 ovo
4 colheres de sopa de arroz ou massa / ou 2 batatas pequenas
1/2 prato de legumes ou salada

Lanche (16:00)
1/2 fatia de pão integral com 1 fatia fina de peito de peru ou queijo magro
+
1 Iogurte desnatado

Lanche (18:00 / 18:30)
1 peça de fruta

Jantar (21:30)
1 sopa de legumes
+
1 salada com atum ou frango ou kani ou queijo fresco


Muita água ( 2.5l /3l) por dia, não beber refrigerantes e sucos, não beber líquidos junto com as refeições, reduzir o sal. A salada pode ser temperada como quiser mas evitando a maionese e molhos que a contenha. Limitar o café a 2 por dia. NUNCA ficar mais do que 3h / 3h e meia sem comer nada...a menos que estiver dormindo é claro...rsrsrs!

Resultados: Em 1 semana e 5 dias já perdi 2.900kg!!!

Não custa muito fazer pois como comemos o dia inteiro não passamos fome! Acredito que para emagrecer temos que deixar de pensar como gordos...eu só falava em comida! Estou tentando mudar os meu hábitos alimentares pois se não o fizer agora, vou voltar a engordar!

Semana que vem volto para contar como anda a dieta!
Beijos grandes
RN

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Volare oh oh

Galera!!! Agora é oficial!!!! 15 dias de férias em Agosto na Itália!!!! Ai que delícia!!!! Eu e o meu amor em uma 2ª lua-de-mel por aquele país lindo!!!

Volare, oh oh
Cantare, oh oh oh oh
Nel blu dipinto de blu
Felice de stare lassù

Essa música me faz lembrar meu pai querido a cantarolar....

Começaremos na "Cidade Eterna" e por lá ficaremos por 4 noites, depois iremos para Veneza por 2 noites e dalí alugaremos um carro e seguiremos sem destino. Queremos ir descendo passando por Florença, Pisa, Assis, Nápoles, Pompéia e Herculano, Costa Amalfitana, Capri até chegar na cidade em que meu pai Nasceu Belvedere Marítimo.

Já estou imaginando eu e o meu neguinho em Veneza andando de gôndola, tomando um sorvetinho em frente a Fontana de Trevi e curtindo o mar azul de Positano...uiiiii

Vai ser um sonho!!! Como estou nos preparativos, vou postando todas as dicas para quem quiser.

Beijo mega gigante...e a dieta continua galera!!!! Já perdi 1kg e meio semana passada ;)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dieta


Oi pessoal, resolvi fechar a boca e pegar pesado na malhação!!!


Engordei uns quilinhos depois de casada mas assim não dá pra ficar!!!!


Meus índices e objetivos segundo um site de fitness:


Índice de massa corporal: 25.3 o

O seu peso atual 68.8 Kg

Peso ideal é de 61.3 Kg.


Para emagrecer tenho que reduzir em pelo menos 500 calorias das necessidades calóricas diárias. Após atingir o peso ideal devo parar a restrição calórica, no entanto não devo ingerir mais do que 2137.4 calorias de modo a conseguir manter o peso ideal.


Começa já a minha saga! Conto com vcs para me motivarem!!! Quem quiser entrar na luta comigo é só se chegar...rsrsrs! Fabi...obrigada pelo apoio, estamos juntas e misturadas!!!! Força na salada!!!!!

Beijoooo

RN

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ufa!

Bem, tava com um nervosinho miudinho mas correu tudo bem no médico. Ele disse que está tudo normal e pediu só alguns exames de rotina :)

Agora já respiro mais aliviada!

Já falei para vocês que estou só vendo se rola tirar férias no fim do ano e se sim, vou passar a virada em Praga???? Estou adorando essa idéia, vai um grupo de amigos grande e seria fantástico viajar para um lugar como esse com pessoas que eu adoro!!!! Eles são amigos do Bruno mas gosto tanto deles que já não considero amigos do Bruno e sim nossos amigos! Praga é uma cidade linda e segundo meu amigo Rafael Vilar, está no Top do turismo mundial! Tô muito empolgada com a idéia!!!!!

Bem pessoal, a vida tá corrida, passei só para contar que tinha corrido tudo bem ;)

Beijoquinhas

RN

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Cegonha

Estou um pouco ansiosa e vim aqui desabafar um pouquinho! Hoje às 17.50 tenho uma consulta na médica ginecologista para ver se está tudo bem com o meu corpo. Decidi marcar essa consulta pois quero que esteja tudo bem para a vinda do baby :)

Não sei porque mas estou nervosa, tenho receio não sei do quê!

Desde que era pequena, sempre sonhava com o dia do meu casamento e em ser mãe de pelo menos 3 filhos. Pode parecer engraçado uma mulher moderna dizer essas coisas mas a realidade que eu nasci para casar e ser mãe. Vejo minha casa cheia de pimpolhos correndo por todos os lados e me deixando louca mas é esse o meu sonho. Só um sonho, talvez, pois 3 crianças nos dias de hoje é meio complicado financeiramente. Mas às vezes fico pensando se isso não é egoísmo da nossa parte ou excesso de zelo. Queremos sempre dar tudo o que há de melhor aos filhos mas será que é melhor para eles estudarem na escola mais cara ou ter um irmão com quem compartilhar uma amizade diferente das demais? Falo por mim que enquanto filha única, estudei em um dos melhores colégios do RJ e depois do 3º filho, meus pais tiveram que optar por um colégio um pouco mais em conta. Sinceramente, não trocava a amizade e o carinho que tenho por meus irmãos por nada nesse mundo. Somos mais que irmãos, somos cúmplices e companheiros...um amor incondicional!

Outro dia estava falando com o Bruno (maridão) sobre isso e ele vira-se para mim e diz: Concordo contigo, aonde comem 2, comem 3!!!!! Simples e verdadeiro, fiz minha opção alí...se Deus quiser mandar 3, que venham com muita saúde que o resto cuidamos nós!

Então hoje tenho a minha consulta, espero que corra tudo bem como até então e que até o fim do ano tenha novidades para vocês!

Desejem-me sorte ;)

Beijinhos

RN


terça-feira, 14 de abril de 2009

Vídeo Making Of

Gente que vergonha!!!!!!!! Há tanto tempo ando sumida!!!!! Desculpa!!! Tenho andado em um ritmo muito louco de trabalho, não sobra tempo para quase nada!

Como meu assunto preferido continua sendo CASAMENTO...rsrsrs...resolvi postar para vcs o vídeo do meu making of. Foi o meu momento princesa, era tanta paparicação...uma delícia!!!

Queria agradecer as noivinhas que passam por aqui e me add no orkut deixando recadinhos muito carinhosos!!! Eu contei com a ajuda de muitas casadinhas da internet e é sempre um prazer poder ajudar todas vocês: abusem, que eu adoro!!!!

Bem galera, espero que gostem e depois vou colocando os outros!!!

Beijo grande

RN


video

quinta-feira, 19 de março de 2009

Futilidades...

Recebi alguns vídeos essa semana e resolvi partilhar com vcs!

Esse coitado esqueceu que estava sendo filmado e cometeu o mico do ano!!!! Que estúpido, o que ele pretendia????

video


E essa não canta nunca mais...ficou traumatizada! Coitada!

video


E agora como uma boa viciada em Coca-Cola aí vai um que é uma graça!!!



video

Sou viciada simmmmmmmmmm! Assumo!!! Mas não pode ser qualquer Coca-Cola, tem que ser Light!!!!

Beijinhosss e juro que amanhã escrevo alguma coisa que preste...tô tão cansada...tenho trabalhado 13 / 14 horas por dia!!!!!

RN

quarta-feira, 18 de março de 2009

Scolari...meu companheiro de todas as horas!

Oi pessoal! Hoje resolvi falar do meu filho de 4 patas: O Scolari! Não riam...rsrsrs...o nome dele é esse mesmo mas eu posso explicar! Há algum tempo atrás, o treinador da selecção portuguesa de futebol, era o Filipe Scolari, e ele era muito querido aqui em Portugal. Na última EuroCopa, eu estava no meu trabalho quando o Scolari (nesse caso o cão...rsrsrs) apareceu topo sujo e machucado, ele tinha uns 2 meses. Foi amor a 1ª vista e imediatamente liguei para o Bruno para perguntar se podíamos ficar com ele, ele disse não! Insisti muito para ele vir até o meu trabalho pois sabia que se ele visse aquela coisinha fofa, ele mudaria de idéia e assim foi!!! Era dia de um jogo importante e só se falava nisso o tempo todo, pois bem, acabou ficando Scolari mesmo!

Ele apareceu em um momento da minha vida muito difícil pois eu tinha acabado de mudar de país e de vida, me sentia muito sozinha, triste! Costumo dizer que alguém lá em cima gosta muito de mim e naquela altura me enviou o melhor presente de todos: o meu Scolari! Ele é um amigão, fiel, companheiro e estabanado!
Há duas semanas atrás ele deu um baita susto na gente. Desapareceu por 48h! Tinha sido furtado por ciganos e nós conseguimos recuperá-lo, graças a Deus que nos guiou até lá!
Para quem não conhece o meu branquelo vou postar uma fotinho, ele é a coisa mais fofa!



Aproveito para contar uma novidade que me deixou muito feliz! O Celso, meu amigão e padrinho de casamento vai ser papai!!!! Parabéns Celsinho, vc merece muitos momentos felizes em sua vida!!!!!!

Termino com a mais verdadeira das frases: Errar é humano...Perdoar é canino!

Beijocas

RN

segunda-feira, 16 de março de 2009

Casamento...impossível não falar desse assunto!

Apesar de já ter casado desde outubro do ano passado, adoro o assunto CASAMENTO. É uma delícia, confesso que até hoje ainda vejo revistas de noiva e acompanho esse assunto em blogs e comunidades no orkut! Já que não rolou fazer o meu indico/não indico na Casar é Fácil porque o tópico foi retirado para a Manu não ser prejudicada, resolvi colocar aqui os profissionais que contratei para o Casório e meu nível de satisfação. Já fui noivinha e sei o quanto essas informações são valiosas. Então aí vai, de 0 à 10:

Casa de Festas - Vale da Boa Vista - A casa é linda, o buffet é deles e por sinal maravilhoso, o staff super simpático, principalmente a Vânia que é uma gracinha de pessoa! Não achei bacana ter descoberto em uma comunidade que fizemos para as noivas da casa trocarem idéias, que algumas noivas que fecharam com eles depois de mim, tiveram um monte de presentes como noite de núpcias, prosecco, carro da noiva, churrasco na casa para o noivo e etc e eu só ganhei o dia da noiva que nem usei! Achei meio chato pagar mais caro que as outras e ainda por cima depois de ter falado com eles nem para agradar, ofereceram alguma coisa. Nota 8.
Cerimonial - Lêda Guidry - Meu anjo da guarda! Amei conhecê-la e tê-la do meu lado nesse dia. Muito meiga, competente, elegante, ela é perfeita! Não saiu nada errado, ela cuidou de tudo pra mim e lembrava dos detalhes mais pequenos. Quem puder contratar um cerimonial competente acho que é importantíssimo! Nota 10.

Igreja - Nossa Senhora do Monte do Carmo - Uma das mais lindas do Rio de Janeiro, minha escolha não poderia ter sido melhor! No dia estava deslumbrante, emocionante! Nota 10.

Decoração da Igreja - Maria do Carmo (Clube das Flores) - A decoração da igreja estava um sonho!!!!!!! Tão linda que teve gente que chorou só de entrar na Igreja. A Maria do Carmo é super cara mas vale cada centavo! Estava tudo impecável e divino!!!!! Nota 10.
Iluminação da Igreja - M2 - A iluminação também estava lindaaaaaaa!!!! O pessoal da M2 é ótimo! Super indico!!!!!!! Nota 10.


Músico da Cerimônia - Márcio Mendez - Foi um dos pontos altos da cerimônia, todo mundo veio me perguntar quem era, elogiando muito. Os convidados choraram quando ele começou a cantar, muita gente dizendo que foi emocionante. Recomendo MUIIITTTOOOOO, sem falar que ele é uma pessoa maravilhosa, simpática e super do bem! Nota 1.000

Maquiagem e cabelo - Elizabeth Fernandes - Gente a Beth é ótima!!!! Eu adorei!!!! Super calma, segura, fez exatamente o que eu pedi! Foi um achado pois o preço dela é ótimo!!!!! Nota 10.
Buquê - Edla Barros - Estava muito bonito mas sinceramente é muito CARO! Esperava que fosse "o" buquê . Fechei com ela também os arquinhos da cabeça das daminhas e estavam maravilhosos...muito bem feitos! Nota 9 pelo preço não pelo qualidade do serviço!

Carro - Enfim Sós - Aluguei o Mercedes CLS 500 Preto. Foram pontualíssimos. Aluguei o meu carro e tive o carro do noivo grátis, além disso alugamos uma Van para o pessoal de Portugal. Todos os carros chegaram na hora combinada, motoristas simpáticos e os carros novos e limpos. A plaquinha que eles fazem é a coisa + fofa. Indico muito. Nota 10.

Fotos - Gilda Cotrim - Minhas fotos ficaram lindas. Adorei o trabalho dela nem percebi que estava sendo fotografada. Curti muito a festa sem aquela chatice de ficar fazendo pose o tempo todo. Uma Tia do meu noivo veio fazer queixa depois do casamento dizendo que ela foi grossa com ela, como não sei direito o que aconteceu dou Nota 9,5.

Grinalda - Jefferson Viana -Grinaldas lindas e por um preço bem mais em conta do outras no mesmo nível. Ele é super talentoso e simpático, tem uma paciência incrível. Colocou vários tipos de grinaldas até vermos qual que ficava mais bonita e ao meu gosto. Recomendo d+!!! Nota 10.

Velas - Aroma e Luz - A Alexandra é uma fofa, super simpática e profissional. Não indica nada a mais que possa ficar over, adorei o trabalho dela. As velas suspensas são a coisa + linda, deu um ar muito romântico a Casa de Festas. Ficou tudo muito bonito! Nota 10.

Bebidas - Via Sul - Comprei o Prosecco com eles. Adorei o atendimento, eles me fizeram um super desconto e entregaram tudo direitinho na casa 1 dia antes do casamento. Nota 10. O Tinto e o Whisky eu levei daqui de Portugal.


Noite de Núpcias - Sheraton Leblon - Meu dia da noiva no hotel foi meio atribulado. O hotel estava a 100% e o serviço estava péssimo! Pedi meu almoço às 12:30 e o mesmo só chegou às 15:00, um absurdo!!!! Minha mãe e minha amiga ligaram umas 10 vezes para reclamar e a comida nunca mais vinha. Quando finalmente chegou, os legumes estavam crus e a carne não tinha gosto de nada! Atrasei a maquiagem por causa disso e não pude bater as fotos que eu queria pois não havia tempo! No dia seguinte foi a mesma coisa, tudo levava uma eternidade! Acho que para um hotel 5* deixou muito a desejar, não importa se está cheio ou não, eles precisam se precaver e ter pessoal suficiente para essas situações. Em relação a vista, era lindíssima e o quarto enorme! A piscina no dia seguinte tbm foi tudo de bom, muita mordomia e miminhos. Nota 8.


Bolo - Christiane Salazar - A minha surpresa da noite foi o bolo da Christiane. Estava incluído no pacote da casa de festas e resolvi deixar. Estava meio cabreira pois já tinha ouvido falar que não era muito bom e rolou a maior confusão com algumas meninas da Comu da Vale e ela. Não houve quem não tivesse adorado! Estava divino!!!! Muito recheado e molhadinho!!!!! O Bruno fala do bolo até hoje!!! Nota 10

Doces - Christiane Salazar, Louzieh e Monica da Barriga de Freira - Alguns doces da Christiane estavam muito bons mas outros para quem provava os da Louzieh ficava difícil não comparar. O visual então não dá mesmo para comparar. As barrigas de freira da Monica estavam maravilhosas, recomendo muito! Nota 10 para Louzieh, Nota 10 Monica e Nota 7 para a Christiane.

Biscoitos da Sorte - kkkkkkkkkkk...não lembro quem fez...kkkkk - Ficaram lindos mas não lebro o fornecedor...rsrsrs! Nota 0 para mim!!!!
Decoração Casa de Festas - Ailton Decorações - Também estava incluído no pacote da casa e não me arrempedi nada de ter feito com ele. Ele é ótimo!!!! As flores estavam lindas, frescas e os arranjos super bem feitos!!!! Nota 10. Noivinhos do Bolo - Gino Prince - Gente o que eram os meus noivinhos???? Lindos de morrer, ficou muito bacana! O Gino é um artista e super gente boa! Não é caro em comparação a outros profissionais que chegaram a cobrar até R$1.000,00 pelos noivinhos. Adorei !!!! Sem falar que por ser de resina, é uma lembrança que dá para guardar! Os noivinhos não se pareciam com a gente, só tinham algumas características mas ficou muito legal na mesma! Nota 10. Havainas Personalizadas - Taty - Tive alguns problemas com o atraso na entrega e com a cor pedida. Pedi vinho e a cor que foi impressa era tipo berinjela quase roxo. Não tinha nada a ver! Sem falar que muitas sandálias vieram com a tira grudada na impressão e quando desgrudávamos arrancava a tinta toda da sola, resultado: ficou cheio de falhas nas sandálias. Não recomendo pelo preço final e o produto que me foi entregue, eu tinha colocado mais algum e feito as originais no RJ mesmo. Fiquei muito desiludida pois conheci o trabalho da Taty através da Casar é Fácil e várias noivas tinham elogiado mas tive azar! Nota 5 apenas pela simpatia da equipe.

RSVP - Fátima (Equipe Lêda Guidry) - Pensei muito sobre isso e decidi fazer. Pensava que seria o caro que saía barato depois!!! A Fátima é um amor de pessoa, educada, calma, ideal para esse tipo de trabalho mas no meu caso não resultou. Tinha 200 convidados pagos, confirmaram 213 e só foram 180, faltou muita gente que tinha confirmado! O povo é muito mal educado, é uma falta de respeito! A gente deixa de convidar uma pessoa para convidar outra e ela não vai sem ao menos dar uma satisfação e pior ainda confirma!!!! Tenho que concordar com algumas pessoas que dizem que RSVP no Brasil não resulta, é verdade!!!! Vocês acreditam que tem gente que até hoje nem ao menos um pedido de desculpa fez???? É muita falta educação!!!! - Nota 8.

Bem-Casados - Lia - Ela é amiga da minha mãe e me deu de presente os bem-casados! Ficaram uma gracinha!!! Nota 10.


Mobília - Mineirart - A casa já tinha mesas e cadeiras mas aluguei umas mesinha para ficar ao lado do Open Bar com eles que são uma graça, imitam o calçadão de Copacabana e fica o maior clima de barzinho...muito bacana! Serviço impecável, encomendei na semana do casamento e eles atenderam o meu pedido na maior boa vontade e pontualidade! Nota 10.

Convites - Mil Cores - Eles não são a simpatia em pessoa mas os convites ficaram impecáveis, lindossss!!!! Fiz com a calígrafa de lá tbm e ela não errou nenhum convite sem falar na letra linda!!!! Nota 10.

Vestido e Véu - San Patrick - Comprei o meu vestido em Portugal e fiquei apaixonda por essa marca, para mim a coleção é toda magnífica!!!! Nota 1.000 para o bom gosto e corte dos vestidos.

DJ - Cappelli e Guanabara, DJ Bernardo - O Bernardo foi ótimo desde o início dos contatos. Excelente profissional e super competente. Super indico! Nota 10.

Caricatura para a Tag de pirulito - Jeff Bonfim -Ficou o máximo...adorei! Ele foi muito bacana comigo e atencioso!!!! Até hoje a gente ainda se fala pelo Orkut! Recomendo muito. Nota 10.

Tag de Pirulito - By Maitê Durães - Foi essa minha companheira de data, igreja e nome de marido que me deu o modelo do Tag e eu mesma confeccionei! Ficaram lindos de morrer! Obrigada por tudo Maitê, vc foi sempre uma querida!!!! Nota 1.000 para a Maitê, me ajudou em muitas outras coisas!!!

Brincos -VILA BORGHESE - deixei para comprar os brincos 10 dias antes do casamento. Na primeira loja no Shopping que eu entrei, encontrei o que eu estava procurando!!! Foi muita sorte!!! Comprei logo e já nem olhei nenhuma outra loja para não ter dúvida...rsrsrs!!!! Vendedora super simpática, brincos maravilhosos, réplica de jóia. Nota 10.




Bem pessoal acho que não esqueci de nada mas se lembrar venho aqui postar!!!
Noivinhas, aproveitem cada minuto dos preparativos e do dia "D" é muito especial e passa voando!
Beijo pra quem é de beijo!