CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ufa!

Bem, tava com um nervosinho miudinho mas correu tudo bem no médico. Ele disse que está tudo normal e pediu só alguns exames de rotina :)

Agora já respiro mais aliviada!

Já falei para vocês que estou só vendo se rola tirar férias no fim do ano e se sim, vou passar a virada em Praga???? Estou adorando essa idéia, vai um grupo de amigos grande e seria fantástico viajar para um lugar como esse com pessoas que eu adoro!!!! Eles são amigos do Bruno mas gosto tanto deles que já não considero amigos do Bruno e sim nossos amigos! Praga é uma cidade linda e segundo meu amigo Rafael Vilar, está no Top do turismo mundial! Tô muito empolgada com a idéia!!!!!

Bem pessoal, a vida tá corrida, passei só para contar que tinha corrido tudo bem ;)

Beijoquinhas

RN

3 comentários:

Rita disse...

Galera, só para esclarer...eu não estou grávida apenas quero ficar! Beijocas

Maitê disse...

Oi Rita !!!!!!!!

Agora sim eu estou conseguindo postar !!!!

Eu juro que achei que você já estava com um baby fofinho a caminho .... (rs......)

Beijinhos enormes !

Bela disse...

Também achei que vc estava grávida!!! Hehehe. Vou adicionar teu blog aos meus favoritos! O meu andava meio morto mas vou voltar a escrever. Bjossss!