CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Cegonha

Estou um pouco ansiosa e vim aqui desabafar um pouquinho! Hoje às 17.50 tenho uma consulta na médica ginecologista para ver se está tudo bem com o meu corpo. Decidi marcar essa consulta pois quero que esteja tudo bem para a vinda do baby :)

Não sei porque mas estou nervosa, tenho receio não sei do quê!

Desde que era pequena, sempre sonhava com o dia do meu casamento e em ser mãe de pelo menos 3 filhos. Pode parecer engraçado uma mulher moderna dizer essas coisas mas a realidade que eu nasci para casar e ser mãe. Vejo minha casa cheia de pimpolhos correndo por todos os lados e me deixando louca mas é esse o meu sonho. Só um sonho, talvez, pois 3 crianças nos dias de hoje é meio complicado financeiramente. Mas às vezes fico pensando se isso não é egoísmo da nossa parte ou excesso de zelo. Queremos sempre dar tudo o que há de melhor aos filhos mas será que é melhor para eles estudarem na escola mais cara ou ter um irmão com quem compartilhar uma amizade diferente das demais? Falo por mim que enquanto filha única, estudei em um dos melhores colégios do RJ e depois do 3º filho, meus pais tiveram que optar por um colégio um pouco mais em conta. Sinceramente, não trocava a amizade e o carinho que tenho por meus irmãos por nada nesse mundo. Somos mais que irmãos, somos cúmplices e companheiros...um amor incondicional!

Outro dia estava falando com o Bruno (maridão) sobre isso e ele vira-se para mim e diz: Concordo contigo, aonde comem 2, comem 3!!!!! Simples e verdadeiro, fiz minha opção alí...se Deus quiser mandar 3, que venham com muita saúde que o resto cuidamos nós!

Então hoje tenho a minha consulta, espero que corra tudo bem como até então e que até o fim do ano tenha novidades para vocês!

Desejem-me sorte ;)

Beijinhos

RN


1 comentários:

★Vivian★ disse...

Boa Sorte sempre, tomara que logo chegue sua hora. é uma dádiva ser mãe!