CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de abril de 2009

Vídeo Making Of

Gente que vergonha!!!!!!!! Há tanto tempo ando sumida!!!!! Desculpa!!! Tenho andado em um ritmo muito louco de trabalho, não sobra tempo para quase nada!

Como meu assunto preferido continua sendo CASAMENTO...rsrsrs...resolvi postar para vcs o vídeo do meu making of. Foi o meu momento princesa, era tanta paparicação...uma delícia!!!

Queria agradecer as noivinhas que passam por aqui e me add no orkut deixando recadinhos muito carinhosos!!! Eu contei com a ajuda de muitas casadinhas da internet e é sempre um prazer poder ajudar todas vocês: abusem, que eu adoro!!!!

Bem galera, espero que gostem e depois vou colocando os outros!!!

Beijo grande

RN


2 comentários:

Bianca Albuquerque disse...

Amiga,
Tao lindo o making of, até chorei!!! Emocionante!!!

Natty disse...

Rita, Amei todas as dicas do seu casamento. Vou fazer penteado e maquiagem com a Betina! Ela foi muito recomendada por uma grande amiga e pelo seu blog você também assina embaixo. Isso é muito bom.
Agora me diz uma coisa, como você achou o Marcio Mendez? Menina... ele é muito bom! Se você ainda tiver o contato dele depois me passa? Meu e-mail é natty_fraga@hotmail.com
Obrigadinha e muitas felicidades aí na terrinha!
Natty