CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 18 de março de 2009

Scolari...meu companheiro de todas as horas!

Oi pessoal! Hoje resolvi falar do meu filho de 4 patas: O Scolari! Não riam...rsrsrs...o nome dele é esse mesmo mas eu posso explicar! Há algum tempo atrás, o treinador da selecção portuguesa de futebol, era o Filipe Scolari, e ele era muito querido aqui em Portugal. Na última EuroCopa, eu estava no meu trabalho quando o Scolari (nesse caso o cão...rsrsrs) apareceu topo sujo e machucado, ele tinha uns 2 meses. Foi amor a 1ª vista e imediatamente liguei para o Bruno para perguntar se podíamos ficar com ele, ele disse não! Insisti muito para ele vir até o meu trabalho pois sabia que se ele visse aquela coisinha fofa, ele mudaria de idéia e assim foi!!! Era dia de um jogo importante e só se falava nisso o tempo todo, pois bem, acabou ficando Scolari mesmo!

Ele apareceu em um momento da minha vida muito difícil pois eu tinha acabado de mudar de país e de vida, me sentia muito sozinha, triste! Costumo dizer que alguém lá em cima gosta muito de mim e naquela altura me enviou o melhor presente de todos: o meu Scolari! Ele é um amigão, fiel, companheiro e estabanado!
Há duas semanas atrás ele deu um baita susto na gente. Desapareceu por 48h! Tinha sido furtado por ciganos e nós conseguimos recuperá-lo, graças a Deus que nos guiou até lá!
Para quem não conhece o meu branquelo vou postar uma fotinho, ele é a coisa mais fofa!



Aproveito para contar uma novidade que me deixou muito feliz! O Celso, meu amigão e padrinho de casamento vai ser papai!!!! Parabéns Celsinho, vc merece muitos momentos felizes em sua vida!!!!!!

Termino com a mais verdadeira das frases: Errar é humano...Perdoar é canino!

Beijocas

RN

0 comentários: