CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Enfim...o meu blog!

Fui rendida! O blog nasceu da necessidade de desabafar! Viver longe é difícil e assim posso fazer um relato do meu dia-a-dia. Medos, alegrias, descobertas, culinária e de tudo um pouco. Uma grande miscelânia. E nada melhor do que a foto do blog para começar essa grande "mistureba". O dia mais feliz da minha vida, o dia em que um amor intercontinental disse o seu eterno SIM!!! Mistura brasileira e lusitana, que já era mistura italiana e brasileira, que por sua vez já era mistura africana, indígena e européia...ufa...!!!! Às vezes acho que Deus quando resolveu povoar o Brasil meteu todas as raças no liquidificador e fez o povo brasileiro. Um povo diferente de qualquer outro, somos ímpares, seja para o lado bom como para o lado ruim...rsrsrs!



Sejam muito bem-vindos ao meu mundo,

2 comentários:

Unknown disse...

É amiga, misturada danada de boa! Seus pais formam um casal muito bonito, justamente pela diversidade que representam, e vc perpetuou essa história. Boa sorte e muita felicidade! Bjusss

Rach disse...

Oie !! Vou acompanhar você, tá ?!?! Beijos